¡Hola a todos! Queremos recordarles que para seguir manteniendo esta página, contamos con el apoyo de nuestros patrocinadores. Si les interesa alguno de los productos o servicios que ofrecen, les agradeceríamos que visiten sus sitios web a través de los enlaces que tenemos disponibles en nuestra página. ¡Muchas gracias por su apoyo!
Sete anos depois, Alex Silva pode voltar a disputar uma Copa Libertadores da América. Anunciado pelo Brasiliense como grande reforço para a temporada 2017, o ‘Pirulito’ aguarda liberação do time candango para tomar um novo rumo na carreira. O Jorge Wilstermann, da Bolívia, fez uma proposta irrecusável pelo atleta e pode contratá-lo nos próximos dias.
Alex Silva considera a chance como crucial para sua carreira, já que terá muita visibilidade por jogar contra times como Peñarol, do Uruguai, e Palmeiras. O quarto clube ainda não foi conhecido. Ele disputou três Libertadores pelo São Paulo, chegando à semifinal em 2010.
Aos 31 anos, Alex Silva está há muito tempo longe dos holofotes. Tricampeão brasileiro com a camisa tricolor, o jogador não atua em grande nível desde sua passagem pelo Cruzeiro, em 2012. De lá para cá, defendeu Boa Esporte, São Bernardo, Rio Claro, Hercílio Luz e Brasiliense.
Antes de ver seu futebol cair drasticamente, o ‘Pirulito’, que foi revelado pelo Vitória, teve boas passagens por Flamengo, Rennes, da França, e Hamburgo, da Alemanha, além do São Paulo, onde foi reconhecido e convocado para defender a Seleção Brasileira.